Frase do dia:

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Eva Cassidy £ Katie Melua - What A Wonderful World



I see trees that are green, red roses too
I watch them bloom for me and you
And I think to myself, what a wonderful world

I see skies of blue and clouds of white
The bright blessed days, the dark sacred nights
And I think to myself, what a wonderful world

The colors of the rainbow, so pretty in the sky
Are also on the faces of the people passing by
I see friends shakin’ hands, saying “How do you do?”
They’re really saying “I love you”

I see trees of green, red roses too
I watch them bloom for me and you
And I think to myself, what a wonderful world

I think to myself,
What a wonderful world

5 comentários:

mar_praia disse...

Olá, amiga linda...

Já não deixava aqui a minha marca faz muito tempo :$ Desculpa :*

Esta música é linda demais e cantada por estas duas senhoras ficou excelente.

Beijão grande e obrigada por me teres dado bola qdo nos cruzámos ;)

Adoro-te!

Mª Jose M. disse...

Olá!
Bela Musica! Bela interpretação!
Sabes que gosto?!
Lembrei-me de vir por aqui mesmo, ouvir de novo.
Também para te deixar um beijo de bom dia.
( que continues sempre a dizer:
"I think to myself,
What a wonderful wold")

Bjs

Desassossego disse...

Humm... delicia... que mundo lindo nós temos...
Um beijo doce...

karla disse...

algo te espera no meu cantinho...;)

Anónimo disse...

olá menina...

vim só até aqui nada mais.

beijinho.

Paulo.

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...